Zéu Britto comemora dois anos do solo ‘Delírios da Madrugada’ com temporada no Café Pequeno

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

“Delírios da Madrugada” é o primeiro solo de Zéu Britto no teatro Foto: Divulgação

Em 2016, Zéu Britto começava a compartilhar com o público um de seus hábitos mais curiosos: varar noite a dentro vasculhando a Internet e, consequentemente, testemunhando as mais escabrosas e bizarras histórias relacionadas aos mais diversos temas – principalmente sexo. A partir destes “achados”, nasceu “Delírios da Madrugada”, primeiro solo teatral do ator e cantor que inicia nova temporada nesta sexta-feira (09), às 22h, no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, para comemorar dois anos em cartaz.

Sozinho no palco, vestindo um pijama e acompanhado apenas de seu inseparável violão, o baiano de 41 anos interpreta um cidadão que não consegue dormir. E entre uma canção e outra – algumas já conhecidas do próprio Zéu, como “Soraya Queimada” e “Hino em Louvor à Raspada” – o personagem conta passagens cômicas e inusitadas do seu dia-a-dia.

E como segue “navegando” por chats e blogs pela madrugada, Zéu não para de acumular histórias novas, o que faz com que o solo, dirigido por Caio Bucker, esteja sempre sendo renovado.

PUBLICIDADE