Youtuber Victor Meyniel estreia no teatro como príncipe encantado em crise após ataque de estrelismo

Por:

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Victor Meyniel está fazendo a sua estreia no teatro Foto: Rogerio Fabiano/Divulgação

O Youtube, definitivamente, ficou pequeno para os youtubers. Cada vez mais presentes em outras plataformas além da Internet, como TV e cinema, eles estão também no teatro, como é o caso de Victor Meyniel. Com quase 1 milhão de seguidores na plataforma de vídeos, o jovem de 21 anos faz sua estreia no teatro com a comédia “Um Príncipe no Divã”, que inicia sua primeira temporada logo no dia 02 de janeiro (quinta), às 20h, no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea.

Com direção de Rogério Fabiano e texto de Cacau Hygino, a comédia solo é protagonizada por um Príncipe Encantado que tem um ataque de estrelismo durante as filmagens de um filme inspirado em A Bela Adormecida. Depois de discutir com a diretora, ele entra em crise e acaba num divã, onde faz a plateia de psicólogo e, sem muito filtro,  aborda diversos temas e desconstrói aquela clássica imagem dos personagens de contos de fadas.

— Podem esperar muitas loucuras vindas desse Príncipe. Porque o jeito que ele conta as histórias infantis é diferente do jeito que as pessoas conhecem. Ele desconstrói tudo, é bem bacana. Acho muito legal e engraçada essa ideia de desconstruir a perfeição do Príncipe para o público. Porque ninguém é perfeito — acrescenta Victor que antes de estrelar sua primeira peça com dramaturgia já havia protagonizado um show de stand-up comedy.

“Um Príncipe no Divã” fica em cartaz até 20 de fevereiro, com apresentações somente às quinta, com ingressos a R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia).

PUBLICIDADE