Tudo a ver com a época do ano: Zéu Britto estreia seu novo show na Gávea com homenagem ao verão e ao Carnaval

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O baiano Zéu Britto recebe um convidado diferente a cada sessão Foto: Divulgação

O artista multi-facetado Zéu Britto está de volta ao Rio de Janeiro com sua mais nova empreitada, “Zéu Britto sem Concerto”. Em pleno janeiro, o artista baiano, conhecido por estar sempre misturando música e teatro, inicia a curta temporada no Teatro PetroRio das Artes, na Gávea, nessa quinta-feira 09), exaltando, oportunamente, o verão e o carnaval. As sessões, somente às quintas, vão apenas até o próximo dia 30.

No palco, Zéu estará acompanhado de seu inseparável violão e também da multi-instrumentista Natália Carrera (guitarra, bandolim, teclado e drum machine). A cada apresentação, eles receberão um convidado especial diferente para apresentarem canções inéditas do protagonista, que falam de amor, liberdade, alegria e sofrência, com direito a menção a Colombina e Pierrot.

Os convidados são Roberta Campos (09), Ícaro Silva (16), Letrux (23) e Otto (30).

O repertório do show prevê ainda homenagens a outros artistas que inspiram Zéu como os consagrados Caetano Veloso, Tom Zé e Novos Baianos, além de outros da nova geração, casos de Rubel e A Banda Mais Bonita da Cidade.

PUBLICIDADE