Produção de ‘Meu Destino é ser Star’ divulga regulamento para audições que serão realizadas durante apresentações

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 07 (Divulgação)

O elenco de “Meu Destino é ser Star” já está fechado, mas a produção segue recebendo inscrições para audições. Motivo: o musical, que estreia no próximo dia 19 no Teatro Riachuelo Rio (ingressos à venda aqui), terá numa das cenas uma investida inovadora. A cada sessão, diante do público, um voluntário selecionado previamente será chamado para um teste de verdade que fará parte do contexto da peça, cuja proposta é mostrar as diversas etapas do processo de montagem de um musical.

Interessados têm até segunda-feira (07) para se inscreverem através do e-mail sejaumstar@aventuraentretenimento.com.br. A mensagem deve ter em anexo uma foto de corpo inteiro; uma foto retrato; currículo; o regulamento assinado; a ficha cadastral preenchida e assinada; um vídeo de até dois minutos cantando alguma música de Lulu Santos. Dois dos requisitos exigidos são que o candidato seja maior de 18 anos e que nunca tenha participado de um musical profissionalmente – tampouco novelas, séries e filmes. Para acessar o regulamento completo, clique aqui. No fim da página, está um vídeo com o ator Diego Montez explicando mais sobre o regulamento.

Produção da Aventura Entretenimento em parceria com a EmFoco Produções, “Meu Destino é ser Star”, que tem texto de Diego de Angeli, Leandro Muniz e Renato Rocha – este último responsável também pela direção – lança mão da metalinguagem para compartilhar com o espectador o passo-a-passo para a montagem de um musical. As cenas vão desde as audições para a seleção dos artistas até o aplauso do público, passando pela angústia e ansiedade antes da noite de estreia.

Com direção musical de Zé Ricardo, o espetáculo tem na trilha sonora cerca de 40 canções de Lulu Santos. Formado por 10 atores/cantores – entre eles nomes recorrentes em musicais, como Helga Nemeczyk, Myra Ruiz e Victor Maia – o elenco canta e dança ao som de “Toda Forma de Amor”, ”Um Certo Alguém”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “Condição” e “Tempos Modernos”, entre outras. O título, inclusive, remete a uma frase de “De repente Califórnia”.

 

PUBLICIDADE