Priscila Fantin atua e dirige comédia romântica ‘Precisamos Falar de Amor Sem Dizer eu te Amo’

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Priscila Fantin e Bruno Lopes dividem o palco e a direção do espetáculo Foto: Divulgação

O Teatro Fashion Mall, em São Conrado, recebe nesta semana a primeira temporada carioca da comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer eu te Amo”. Com estreia marcada para o feriado dessa sexta-feira (15), às 21h, o espetáculo é protagonizado e dirigido pela atriz Priscila Fantin em parceria com seu colega de cena Bruno Lopes. Já o texto, que mostra um encontro entre dois viúvos que se conheceram através de um aplicativo de relacionamentos na Internet, foi escrito por Wagner D’Avila especialmente para a dupla de artistas a partir de um pré-argumento sobre doação de órgãos.

O título da montagem, que faz uma provocação com a velha e clássica frase dita a quem se ama, é uma prévia do que aguarda o público. Desde o primeiro encontro, Pilar e Bento, embora donos de personalidade peculiares e distintas, já demonstram uma identificação mútua quanto a questões como inseguranças e angústias, o que talvez possa mudar significativamente suas vidas a partir daquele momento.

Trabalho voluntário

Devido ao apelo de seu pré-argumento, que fala sobre doação de órgãos, o espetáculo foi convidado pelo Instituto Hakumana, que cuida de crianças com Aids, em Maputo, capital de Moçambique, para uma apresentação voluntária, com a renda revertida para a fundação. Além disso, em cada cidade por onde passa, a montagem realiza uma sessão gratuita para ONGs e instituições, e os atores fazem visitas a estas instituições para acompanhar doação de kits de higiene e de alimentação e outras atividades.

“Precisamos Falar de Amor Sem Dizer eu te Amo” fica em cartaz no Teatro Fashion Mall somente até 01/12, com apresentações também aos sábados, no mesmo horário das 21h. e domingos, às 20h. Os ingressos custam entre R$ 35 (meia) e R$ 80 (inteira).

PUBLICIDADE