Paulinho Serra inaugura na Barra novo espaço voltado para apresentações de humor

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O humorista Paulinho Serra é o idealizador da comedy club Fotos: Luís França/Divulgação

O Rio de Janeiro vai ganhar nesse fim de semana um novo espaço de entretenimento. Inspirado nos tradicionais comedy clubs norte-americanos – onde o stand-up comedy nasceu – o comediante Paulinho Serra – famoso do grande público por trabalhos na MTV e na TV Globo – idealizou e agora abre na Barra da Tijuca o Rio Retrô Comedy Club, que promete programação regular e atrações diversificadas no segmento do humor. A inauguração da casa, com capacidade para até 150 pessoas, acontece no sábado 07), às 21h – confira o serviço no fim da página.

— É um modelo que faz muito sucesso em São Paulo, e trazermos para o Rio de Janeiro é um sonho que se torna realidade. Além de darmos cada vez mais espaço para uma gama de humoristas e artistas tão talentosos, também trazemos uma nova opção de divertimento para o público — comenta Paulinho, que dividirá o palco na noite de inauguração com Marcinho Eiras e Diogo Defante.

Ainda sobre a programação do novo espaço, localizado no Shopping Uptown, a ideia é promover diferentes estilos e linhas de humor a cada dia da semana. As terças serão livres para testes de novos textos e piadas; as quartas serão com humoristas que falam sobre futebol; as quintas terão diferentes vertentes como improviso, imitações e mágicas; os fins de semana serão com os tradicionais shows de stand-up.

Já a decoração do local foi pensada como uma forma de homenagem a grandes humoristas nacionais já consagrados.

— A ideia é reconectar com lembranças do passado como imagens, fotos e cenas de programas de humoristas consagrados da nossa televisão e cinema – complementa Paulinho.

SERVIÇO

Local: Rio Retrô Comedy Club
Endereço: Shopping Uptown Barra – Av. Ayrton Senna, 5500 (bloco 10) – Barra da Tijuca.
Telefone: (21) 3400-7134 / 98175-8485
Inauguração: Sábado (07) – abertura da casa às 19h; início do show às 21h 
Comediantes: Paulinho Serra, Marcinho Eiras e Diogo Defante
Agenda de dezembro: (13/12) – show solo “Paulinho Serra em Pedaços” | (14/12) – show solo Gigante Léo “Pega no meu pikachu” | (20/12) – Duca Pantaleão, Raphael Carvalho e Magno Navarro | (21/12) – Evandro Santo no seu show solo “Personas”
Classificação: Não informada
Couvert: R$ 40  
Gênero: Humor
Duração: Não informada
Capacidade: 150 pessoa

* Segundo informações do teatro e/ou da produção do espetáculo

PUBLICIDADE