Marieta Severo, Andrea Beltrão e elenco de ‘A Estrela do Lar’ fazem leitura gratuita da peça no Teatro Poeira

Por:

Em pé: Enrique (E), Emílio, Sergio Viotti e José Carlos Sanches;sentadas: Sonia Guedes (E), Marieta e Andrea Foto: Arquivo pessoal

Marieta Severo, Andrea Beltrão e parte do elenco original do espetáculo “A Estrela do Lar”, que foi montado pela primeira vez em 1989, se reunirão na noite desta segunda-feira (28) para uma ocasião especial. Em homenagem a Mauro Rasi (1949-2003), autor do texto da peça, vão fazer uma leitura dramatizada do texto no Teatro Poeira, em Botafogo. Participam ainda Enrique Diaz e Emílio de Mello, que estiveram naquela montagem de 30 anos atrás, além de Daniel Dantas, Malu Valle e Edgard Amorim, como convidados. A sessão começa às 20h, e a entrada é franca (confira no fim da página o flyer do evento e o serviço).

Parte do evento ReLendo Mauro Rasi, que celebra os 70 anos do nascimento do dramaturgo, a leitura, que está sendo organizada por Emílio de Mello e Gustavo Pinheiro, vai trazer à tona a comédia protagonizada por uma família suburbana do início dos anos 60, anos pré-ditadura militar.

Em meio aos seus sonhos e desejos frustrados, o núcleo familiar, composto por pai, mãe e filho, vê na figura da matriarca, papel de Marieta, o seu grande suporte, a estrela do lar.

O flyer do evento

SERVIÇO

Local: Teatro Poeira
Endereço: Rua São João Batista, Nº  104 – Botafogo.
Telefone: (21) 2537-8053
Sessão: Segunda (28/10) às 20h
Elenco: Marieta Severo, Andrea Beltrão, Enrique Diaz, Emílio de Mello, Daniel Dantas, Malu Valle e Edgard Amorim
Direção:
Texto: Mauro Rasi
Classificação: Não informada
Entrada: Franca
Funcionamento da bilheteria: Não informado
Gênero: Comédia/leitura dramatizada
Duração: Não informada
Capacidade: 200 lugares

* Segundo informações do teatro e/ou da produção do espetáculo

PUBLICIDADE