Flávia Reis reestreia comédia solo ‘Neurótica’ em curtíssima temporada no Teatro dos Quatro

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na comédia, Flávia Reis interpreta 11 personagens Foto: Daniel Chiacos/Divulgação

Angústia frequente, histeria, obsessões sem explicação… São diversas as características da neurose, quadro psiquiátrico presente na sociedade contemporânea, atingindo as pessoas em menor ou maior escala. De olho numa grande chance de identificação por parte do público, portanto, Flávia Reis decidiu levar o tema aos palcos com a comédia solo “Neurótica”, que inicia mais uma temporada nesta segunda-feira (04), às 21h, desta vez no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. A curtíssima temporada vai somente até o próximo dia 25, sempre às segundas.

Em cena, a atriz e comediante dá vida a 11 mulheres neuróticas com a quais não chega a ser difícil esbarrar por aí. Responsável pelo roteiro em parceria com Henrique Tavares e sob direção de Márcio Trigo, Flávia começa interpretando uma terapeuta que, ao longo de uma palestra, apresenta uma visão totalmente equivocada sobre os diferentes tipos de neurose.

Entre as personagens, estão a mulher que perde o próprio carro no estacionamento; a idosa pessimista que prevê o fim do mundo após comer um tomate com agrotóxico; a cerimonialista que não dá conta de atender vários celulares ao mesmo tempo; a motorista que costuma levar caravanas ao teatro, mas nunca assistiu a uma peça.

Há mais de cinco anos em cartaz com o primeiro solo da carreira , Flávia é conhecida do grande público pelas aparições no extinto “Zorra Total” e também no substituto “Zorra”, ambos da TV Globo.

PUBLICIDADE