Espetáculo ‘Ininterrupto’ reflete sobre as agruras do mundo moderno em temporada no Laura Alvim

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O espetáculo conta a saga de uma mulher às voltas com excesso de cobrança Foto: Leo Aversa/Divulgação

A Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema, recebe em sua sala principal a partir dessa quarta-feira (04), às 20h, a primeira temporada do espetáculo “Ininterrupto”, que fala das agruras e obstáculos do mundo moderno, como competitividade excessiva, exigência por uma conduta e corpo perfeitos e por aí vai. As apresentações seguem apenas até o próximo dia 19, também às quintas, no mesmo horário.

Com direção de Marcela Rodrigues e texto de Dani Rougemont, o elenco formado por Eric Polly, Bruno Quaresma, Michele Cosendey, Rosa Iranzo e Wigberto Jr conta de forma lúdica, irreverente e contemporânea a história de Constância, uma competente e ambiciosa publicitária, que, embora leve sua vida de forma regrada, se vê constantemente impactada por tais percalços.

Mesmo preocupada sempre em garantir o melhor para si – seja na esfera profissional, na familiar ou na amorosa –  pensando e analisando todas as situações, ela é sistematicamente cobrada pela perfeição por quem está ao seu redor. Se sentindo num cliclo de trabalho sem fim, que já não a permite mais relaxar e até mesmo dormir, a personagem segue por um caminho de paranoia sem controle que levá-la a consequências terríveis.

PUBLICIDADE