Comédia ‘Acredite, um Espírito Baixou em mim!’ segue temporada no Teatro dos Grandes Atores

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O espetáculo está nos palcos há 20 anos Foto: Divulgação

Para quem está à procura de uma comédia para assistir nesse fim de semana, uma boa opção pode ser “Acredite, um Espírito Baixou em mim!”, que está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores. Com ingressos entre R$ 30 (meia) e R$ 70 (inteira), o espetáculo segue temporada na Barra da Tijuca até 30 de setembro, com apresentações sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 20h.

Com texto de Ronaldo Ciambroni e direção de Sandra Pêra, a comédia tem o elenco encabeçado pela dupla de idealizadores Ilvio Amaral e Maurício Canguçu. No palco, eles contam a história de um homossexual que, inconformado por ter morrido, retorna ao plano terrestre a fim de viver novas experiências. O quê não estava nos seus planos, porém, era incorporar num machista radical e protagonizar uma tremenda confusão.

“Acredite, um Espírito Baixou em mim!” foi montado pela primeira vez há 20 anos. Neste período, passou por cerca de 400 cidades, de estados como São Paulo, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará e Paraná, além do Rio de Janeiro, é claro. Segundo a produção, cerca de 3 milhões de pessoas assistiram à comédia nestas duas décadas.

PUBLICIDADE