Atenção, senhores passageiros! ‘O Frenético Dancin’ Days’ faz mini apresentações em estação do metrô

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A produção selecionou três números musicais do espetáculo para apresentar no metrô Foto: Divulgação

Quem passar pela estação de metrô da Praça General Osório no fim da tarde dessa quinta-feira (24), poderá notar algo diferente no meio da correria da hora do rush que marca a volta do trabalho. Em cartaz atualmente no Teatro Bradesco (confira o serviço aqui), o musical “O Frenético Dancin’ Days” vai romper os limites do palco rumo à parada subterrânea da linha 1 situada na praça homônima, em Ipanema. A 23 metros de profundidade, serão realizadas duas mini apresentações, às 18h30 e às 19h.

Com direção de Deborah Colker e texto da dupla Nelson Motta e Patrícia Andrade, o espetáculo resgata a efervescência das noites cariocas dos anos 70, que teve como grande símbolo a boate mencionada no título. Para as sessões no mezanino da General Osório, próximo ao acesso E (Lagoa), a produção selecionou três números musicais que ajudam a contar esta história. Estarão presentes parte do elenco formado por  17 atores e sete bailarinos.

A Estação General Osório fica em Ipanema Foto: Reprodução/site MetrôRio

Na trilha sonora de “O Frenético Dancin’ Days”, estão canções de artistas brasileiros que se apresentaram na casa de shows, como Tim Maia, Rita Lee e Raul Seixas, além das Frenéticas, que começaram sua trajetória por lá. Com direção musical de Alexandre Elias, o espetáculo resgata ainda sucessos internacionais que ecoaram pela casa, exemplo de I love the nightlife’, ‘You make me feel might real’, ‘We are Family’, ‘Y.M.C.A’ e ‘Stayin´alive’.

PUBLICIDADE