Após fim de novela, Armando Babaioff reestreia premiado ‘Tom na Fazenda’; Soraya Ravele entra no elenco

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Gustavo Vaz (E) e Armando Babaioff protagonizam cenas bem realistas de violência Foto: Matheus José Maria/Divulgação

Após o frenético ritmo de gravações e o destaque como o vilão Diogo na novela “Bom Sucesso” (TV Globo), que terminou na última sexta-feira (24), Armando Babaioff já tem programada sua volta aos palcos para retomar um outro sucesso. Começa nessa sexta-feira (01/02), no Teatro Petra Gold, antigo Teatro Leblon, mais uma temporada do aclamado e premiado “Tom na Fazenda”, que além do ator no papel-título, tem no elenco ainda Gustavo Vaz, Camila Nhary e Soraya Ravenle, que está substituindo Kelzy Ecard.

Com direção de Rodrigo Portella e texto do canadense Michel Marc Bouchard (traduzido por Babaioff), o espetáculo narra a visita do publicitário Tom à fazenda da família de seu recém-falecido namorado. Só que, ao chegar lá, ele se depara com um clima hostil oferecido pela mãe do morto, que sequer sabia que o filho era gay, e pelo irmão brucutu que, com atitudes violentas e intimidadoras, faz de tudo para que a matriarca não desconfie sobre a sexualidade do caçula.

Depois de estrear em março de 2017, “Tom na Fazenda” recebeu inúmeras indicações em três das principais premiações do teatro carioca e saiu vencedor em seis oportunidades. Faturou o Prêmio Aptr (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro) de Melhor Espetáculo; o Prêmio Shell de Melhor Direção e Melhor Ator (Vaz); o Prêmio Cesgranrio de Melhor Cenografia (Aurora dos Campos), Melhor Ator (Babaioff e Vaz) e Melhor Direção.

PUBLICIDADE