Alexandre Lino segue no Teatro Café Pequeno com nova temporada de ‘O Porteiro’

Do Rio Encena

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Alexandre Lino estreou com “O Porteiro” em setembro de 2017 Foto: Janderson Pires/Divulgação

Desde que estreou em setembro de 2017, “O Porteiro” vem emendando uma apresentação na outra. Mas para quem ainda não conferiu a comédia solo protagonizada por Alexandre Lino, está em andamento no Teatro Café Pequeno, no Leblon – por onde, inclusive, a peça já passou – mais uma temporada, que segue em cartaz até o próximo dia 23, com sessões entre sexta e domingo, às 20h. Os ingressos custam a partir de R$ 20 (meia)

Com texto e direção de Paulo Fontenelle, Lino interpreta Waldisney, porteiro que é chamado às pressas para assumir o comando de uma reunião de condomínio depois que o síndico se ausenta. Com um caráter interativo, a peça faz com que os espectadores sejam os próprios condôminos, podendo, assim, participar diretamente do encontro.

Natural de Gravatá, o pernambucano Lino é rosto e voz de uma marca registrada de “O Porteiro”: o humor nordestino. No palco, o ator conta histórias reais que ele mesmo colheu durante entrevistas realizadas com porteiros nordestinos que deixaram suas cidades rumo ao Rio de Janeiro em busca de seus sonhos.

PUBLICIDADE