Zéu Britto leva solo de humor musical ‘Delírios da Madrugada’ para curta temporada no Teatro Café Pequeno

Do Rio Encena

Zéu britto mistura música e humor no seu primeiro trabalho solo no teatro

Música e humor! Esta é a receita de “Delírios da Madrugada”, primeiro trabalho solo de Zéu Britto que está de volta ao Rio de Janeiro. Depois de temporadas no Teatro Serrador e na Casa de Baco, o artista, com seu inseparável violão e seu humor peculiar, reestreia no Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, nesta quinta-feira (03), às 21h. A temporada é curta, com sessões somente às quintas, até o próximo dia 31.

Responsável também pelo texto e dirigido por Caio Bucker, Zéu veste apenas um pijama para interpretar um personagem que não consegue dormir à noite. Num clima intimista, entre um música e outra, o artista compartilha com o público histórias inspiradas em situações que ele mesmo testemunhou em madrugadas a dentro navegando em chats e blogs recheados de fatos surreais e até mesmo bizarros.

Na parte musical, Zéu – que está se desdobrando para realizar paralelamente uma temporada também em São Paulo – resgata alguns de seus sucessos como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”.

PUBLICIDADE