Última chamada! Confira os mais de 10 espetáculos que saem de cartaz neste fim de semana

Do Rio Encena

Sentido horário: “Dona Ivone”, “Afogados”, “Kondima”, “Zé Carioca”, “Gonzaguinha” e “Tom” Fotos: Divulgação

Novembro está indo embora, e, junto com ele, vários espetáculos em cartaz atualmente na cena teatral carioca. Neste último fim de semana do mês, mais de 10 montagens espalhadas pelos palcos da cidade – de diferentes gêneros e com ingressos para todos os bolsos – encerram suas temporadas – embora algumas possam prorrogar ou retornar em breve. Portanto, se seu programa para estes dois dias é teatro, dê uma olhada nesta lista de últimas oportunidades.

Se a ideia for assistir a um musical, as opções são duas.   No Centro, “Dona Ivone Lara, um Sorriso Negro – O Musical” e “Gonzaguinha, o Eterno Aprendiz – O Musical” homenageiam duas grandes figuras da música popular brasileira.

Já para quem quer conferir um drama, o leque de possibilidades é maior. E com diferentes estilos! Na Zona Norte, está se despedindo “Tom na Fazenda”; na Zona Central, “O Insaciável Zé Carioca”; na Zona Sul, saem “Senhora dos Afogados” e “Kondima”, além de “Ininterrupto”, uma tragicomédia.

Por falar em comédia, para quem quer relaxar e rir, as atrações “Rindo até 2100 – Não é só Mais um Stand-up” e “Paulo Vieira em Juntei Tudo pra te Contar”, na Barra da Tijuca, e “Procópio – Um Exercício Sobre o Futuro”, no Centro.

Já para um programa em família, com a presença dos filhos, netos e sobrinhos, os infantis que estão em fim de temporada são os seguintes: “O Menino sem Sentimentos em Busca do Amor” e “Uma Aventura no mar”, no Teatro Fashion Mall; “O Grande Circo dos Sonhos”, no Imperator.

Aproveitem!!!

PUBLICIDADE