Temporada de ‘Beatles num céu de Diamantes’ no Theatro Net Rio é prorrogada

Do Rio Encena (*atualizado em 28/05 às 12h50)

No palco, atores-cantores apresentam uma visão teatral da obra dos Beatles Foto: Reprodução/Facebook

Você que estava querendo assistir a “Beatles num céu de Diamantes” e ainda não conseguiu, já pode respirar aliviado. Com uma boa média de ocupação da sala, cerca de 90% dos 622 lugares,segundo a produção, a temporada no Theatro Net Rio, em Copacabana, que ia até esse domingo, dia 28, foi prorrogada até 25 de junho, com apresentações aos sábados às 18h (antes era às 17h30), e domingos, às 20h30. Em sua 14ª temporada, a peça, ainda de acordo com os produtores, já foi assistida por mais de 700 mil pessoas em passagens por diversas cidades brasileiras, como São Paulo, além da francesa Lyon.

Montado com recursos próprios, sem patrocínio, o espetáculo, dirigido pela renomada dupla Charles Möeler e Claudio Botelho, é uma revista musical que passeia pela obra do quarteto de Liverpool, porém sem fazer cover de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison ou Ringo Star. No palco, oito atores-cantores se apresentam com instrumentos como piano, violoncelo, violão, ukulele e percussão para contar pequenas tramas sobre sonho, fuga, descoberta e amadurecimento.

Além do elenco principal, as apresentações contam sempre com participações especial. Já estiveram no palco do espetáculo nomes como Leo Jaime, Claudio Lins, Larissa Manoela, Lua Blanco, Márcio Gomes, Nicolas Prattes e Gabriel Leone.

ERRATA: ao contrário do que noticiamos primeiramente, as sessões de sábado vão começar às 18h, a partir de 03/06, e não às 17h30.

PUBLICIDADE