Show ‘Paletó de Lamê’ apresenta com bom humor canções populares dos anos 70 no Maison de France

Do Rio Encena

Robson Camilo e Erika Riba interpretam canções populares dos anos 70 Foto: Divulgação

O show cênico “Paletó de Lamê – Os Grandes Sucessos (dos Outros)” inicia nessa terça-feira (14), às 19h30, uma temporada no Teatro Maison de France, no Centro. Com ingressos a partir de R$ 30 (meia), o espetáculo, que apresenta uma versão leve e bem humorada de canções populares nos anos 70, segue em cartaz até 13 de dezembro, com apresentações também às quartas, no mesmo horário.

Com direção de Sérgio Módena e Gustavo Wabner, os atores/cantores Erika Riba e Robson Camilo interpretam canções de uma espécie de “lado B” da música brasileira que há mais de 40 anos ocupavam maior parte das programações das rádios, falando de desilusões amorosas, desejos e afinidades. O repertório reúne cantores como Odair José, Evaldo Braga, Fernando Mendes e Lindomar Castilho, entre outros.

A cada apresentação, a dupla recebe um convidado especial. Já participaram do show Evandro Mesquita, Leo Jaime, Tânia Alves, Watusi, Michael Sullivan, Jane di Castro e Simone Mazzer. É realizada também uma sequência de karaokê, para que o público possa cantar junto com os artistas.