Segue a comemoração: Diogo Liberano celebra 10 anos do Teatro Inominável com reestreia de ‘O Narrador’

Do Rio Encena

Diogo recorda passagens da sua vida num clima intimista com a plateia Foto: Anna Clara Carvalho/Divulgação

Ainda por conta das comemorações pelos 10 anos de atividades da Companhia Teatro Inominável, Diogo Liberano está de volta com “O Narrador”. O ator e dramaturgo reestreia a performance – que fez sua temporada de estreia em 2015 – nessa sexta-feira (03), às 20h, na Casa Rio, em Botafogo, onde fica somente até o próximo dia 18, com apresentações também aos sábados, no mesmo horário. Os ingressos custam R$ 30 (inteira).

Sozinho no palco, ao lado de um bicho de pelúcia e uma garrafa d’água, Liberano parte do livro “O Narrador – Considerações sobre a obra de Nikolai Leskov” – do alemão Walter Benjamin sobre a obra do escritor russo citado no título –  para contar histórias de sua própria vida. Folheando os pouco mais de 20 páginas impressas da dramaturgia, ele procura estabelecer com o público uma atmosfera intimista para resgatar passagens de sua existência.

Além de “O Narrador”, quinta criação do Teatro Inominável, o grupo está celebrando sua primeira década de trajetória com outra montagem: “Dentro”, com  atuação de Laura Nielsen, dramaturgia do próprio Liberano e direção de Natássia Vello, que está em cartaz no Teatro III do Centro Cultural Bando do Brasil (CCBB). Já em junho, também no CCBB, estreia o monólogo “Yellow Bastard”, mais uma produção da cia.

Oficina

Até o fim da curtíssima temporada, sempre aos sábados, Liberano vai ministrar a oficina “Inomináveis Modos de Criação”. Para saber mais, envie um e-mail para teatroinominavel@gmail.com.

PUBLICIDADE