Reestreia de ’60! Década de Arromba’ no Theatro Net Rio é adiada

Do Rio Encena

Estrela da peça, Wanderléa (C) pediu o adiamento por questões de família Foto: Robert Scwenk/Divulgação

A segunda temporada do espetáculo “60! Década de Arromba – Doc. Musical”, marcada para começar nesse fim de semana no Theatro Net Rio, foi adiada para janeiro do ano que vem. Através de sua assessoria de imprensa, a produção informou que a protelação da reestreia tem a ver com Wanderléa, estrela do musical. A cantora, de 71 anos, vai se tornar avó na primeira quinzena de dezembro com a chegada de sua primeira neta. Ela também vai aproveitar “o retiro familiar para fazer exames de rotina e se preparar para a nova temporada do espetáculo”.

“60! Década de Arromba” estreou no fim de 2016, no mesmo Net Rio, marcando a estreia de Wanderléa no teatro musical, aos 70 anos de idade e 50 de carreira. A veterana artista, um dos símbolos da Jovem Guarda, lidera um elenco de 24 atores/cantores/bailarinos.

Depois de uma temporada em São Paulo, o espetáculo estava voltando ao Rio de Janeiro para passar a limpo a década de 60, através de fatos marcantes e canções de sucesso daquela época. Ao longo de 180 minutos, a montagem reúne números que chamam atenção, como cerca de 100 músicas, 20 cenários e mais de 300 modelos no figurino.