‘Para chamar atenção’ diz Ney Latorraca, a colunista, sobre anúncio de aposentadoria em 2017

Do Rio Encena

Ney negou que vá se aposentar após a atual temporada de “Vamp” em SP Foto: Felipe Panfili/Divulgação

O ator Ney Latorraca desmentiu a si mesmo sobre se aposentar em 2017. Em entrevista coletiva, há duas semanas, para divulgar a temporada de “Vamp, o Musical”, no Teatro Sergio Cardoso, em São Paulo, o veterano de 73 anos disse com todas as letras que encerraria a carreira de 50 anos em outubro, após a última apresentação como o vampiro Vlad. Já em entrevista divulgada no último domingo pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, ele disse que queria apenas “chamar atenção”.

– Foi uma frase de efeito, para chamar atenção. Para o foco brilhar em mim. Para as pessoas me perguntarem justamente sobre isso – explicou Ney, à jornalista.

Na coletiva, no último dia 12, o ator enumerou uma série de argumentos para justificar sua decisão de se aposentar já. Entre eles, “não quero mostrar minha decrepitude” e “quero ficar em casa, descansar, viajar”, além de “envelheço 500 anos quando sentam na minha cadeira”, em alusão a um pedido seu à produção para ter um lugar exclusivo para sentar na coxia.

“Fechar a carreira com chave de ouro” também seria uma razão a aposentadoria diante do sucesso que o musical fez no Rio de Janeiro e do bom começo na capital paulista, com ingressos esgotados para a primeira semana. Entretanto, na mesma ocasião, Latorraca chegou a dar um sinal de que poderia estar apenas blefando. Em certa resposta, argumentou que só voltaria a falar na suposta aposentadoria em matérias de capa.

PUBLICIDADE