No ar com a novela ‘Verão 90’, Maria Carol volta ao teatro com a comédia ‘Tem Uma Mulher na Nossa Cama’

Do Rio Encena

Maria Carol divide a cena com Marcelo Duque Foto: Sergio Baia/Divulgação

Depois de tomar todas, um casal volta para casa, dorme e, na manhã seguinte, acorda com uma estranha entre seus lençóis. Mas, afinal, quem seria esta pessoa? Esta é a pergunta que os personagens de Maria Carol e Marcelo Duque tentam responder ao longo de “Tem uma Mulher na Nossa Cama”, comédia que reestreia no próximo dia 18 (segunda-feira), às 21h, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. Atualmente no ar com a novela “Verão 90” (TV Globo), Maria Carol volta a dividir o palco com Duque nesta temporada que vai até 08 de abril.

Com direção de Marcus Alvisi e texto de Denise Portes em parceria com o próprio Marcelo Duque, o espetáculo apresenta a famosa fórmula da DR (discussão de relação), com humor e brigas de casal, mas também carrega um ingrediente a mais: afinal, quem é a tal mulher que surgiu misteriosamente na cama, entre marido e mulher?

— O público se identifica de maneira leve e engraçada com o cotidiano de um casamento, apesar de os dois estarem em uma situação inusitada. O mais legal é que o casal é apaixonado, eles são parceiros que se meteram numa enrascada. A plateia vai se divertir muito, a peça tem suspense e amor. O que acho mais bacana é a parceria deles – complementa a autora Denise Portes.

PUBLICIDADE