Nathalia Timberg é submetida a cirurgia, mas passa bem; temporada de “33 Variações” segue normalmente

Luiz Maurício Monteiro

Nathalia estreou a peça no último dia 22, mas precisou cancelar as próximas sessões devido a uma cirurgia Foto: Guga Melgar/Divulgação

Após o procedimento cirurgico, Nathalia passa bem e deverá ter alta nesta terça Foto: Guga Melgar/Divulgação

Após o primeiro fim de semana de apresentações do espetáculo “33 Variações”, que inaugurou o teatro na Barra da Tijuca que leva o seu nome, Nathalia Timberg passou por um susto. Nesta segunda-feira (25/01), a veterana atriz, de 86 anos, foi hospitalizada e precisou se submeter a uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula. De acordo com a assessoria da peça, ela está bem e recebe alta ainda nesta terça. Devido ao problema, as sessões vips, para convidados, de segunda e terça foram canceladas. Já a temporada para o público segue normalmente, com apresentação marcada já para essa sexta.

O Teatro Nathalia Timberg, com capacidade para 400 pessoas,  foi construído por conta própria, sem qualquer patrocínio, pelo ator e diretor Wolf Maya, amigo pessoal da atriz, que, como não poderia deixar de ser, sempre se mostrou lisonjeada com a homenagem. No elenco de “33 Variações”, além de Nathalia, que traduziu o texto de Moyses Kaufman, e do próprio Wolf, estão ainda Tadeu Aguiar, Lu Grimaldi, Flávia Pucci, Gil Coelho e  Gustavo Engracia. A parte musical fica a cargo da pianista Clara Sverner.

PUBLICIDADE