‘Nascituros’ reestreia no CCJF discutindo preconceitos, direitos e escolhas a partir de temática LGBT

Do Rio Encena

O espetáculo é uma produção do Tríptico Coletivo Foto: Julia Viana?Divulgação

Depois da primeira temporada no Castelinho do Flamengo no fim do ano passado, “Nascituros” está de volta à cena teatral carioca. Produção do Tríptico Coletivo, o espetáculo reestreia nessa sexta-feira (30), às 19h, no Centro Cultural Justiça Federal, na Cinelândia. Dirigida por Victor Fontoura – estreante na função – e escrita por John Marcatto, a peça discute preconceitos, direitos e escolhas a partir da temática LGBT (assista a cenas no vídeo abaixo).

Com humor ácido, “Nascituros” conta a história de um casal que se separa depois de um acidente. Dez anos depois, um deles começa a escrever uma peça inspirada no próprio passado, o que, naturalmente, acaba incluindo o ex. A questão é que o antigo parceiro volta e exige que o texto não seja finalizado. Seu receio é que segredos sejam revelados, ocasionando em maiores problemas.

“Nascituros”, que tem no elenco Bruno Marques, Mari Bridi, Marilha Galla e o próprio John Marcatto, segue em cartaz no CCJF até 06 de maio, com apresentações também sábados e domingos, no mesmo horário das 19h. A classificação é 14 anos, e a entrada custa a partir de R$ 15 (meia).

PUBLICIDADE