Musical sobre Elza Soares estreia no Teatro Riachuelo; confira imagens do ensaio aberto

Luiz Maurício Monteiro

Em abril, a equipe do musical se encontrou com a homenageada, Elza Soares Foto: Reprodução/Facebook

O Teatro Riachuelo Rio, no Centro, recebe a partir dessa quinta (19), às 20h*, a temporada de estreia do espetáculo “Elza”, musical com texto de Vinicius Calderoni e direção de Duda Maia que leva para o palco vida e carreira da cantora Elza Soares. Com ingressos a partir de R$ 40, a montagem segue em cartaz até 30 de setembro, com sessões também sextas e sábados, às 20h, e domingos às 18h.

Em cena, acompanhadas de uma banda, sete atrizes se revezam no papel de Elza. São elas: Janamô, Júlia Dias, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacôrte, Verônica Bonfim (selecionadas a partir de testes) e Larissa Luz (atriz convidada). Cada uma representa uma passagem da trajetória da artista, inclusive o relacionamento com Garrincha, a primeira viagem internacional e alguns dramas familiares. Já a parte musical, que ficou sob a direção de Pedro Luís, traz novos arranjos para alguns dos principais sucessos da cantora.

Nesta terça (17), foi realizada no próprio teatro uma entrevista coletiva com o elenco, que encenou alguns números do musical. O RIO ENCENA foi até lá, registrou uma dessas apresentações e falou com Duda Maia e com Larissa Luz, que chama atenção pelas semelhanças física e vocal com a homenageada. Confira no vídeo abaixo:

*Após a publicação desta matéria, a direção do teatro anunciou que a estreia havia sido passado para as 20h, em vez de 19h.

PUBLICIDADE