Miguel Falabella leva comédia da Broadway ‘God’ para curta temporada no Teatro Oi Casa Grande

Do Rio Encena

Falabella (E), que faz Deus, ao lado de Magno Bandarz, intérprete do anjo Miguel Foto: Daniel Chiacos/Divulgação

Depois de duas únicas apresentações em Niterói em setembro do ano passado, “God”, comédia da Broadway adaptada por Miguel Falabella do original de David Javerbaum, está de volta ao Rio de Janeiro, desta vez para um período um pouco maior. Com entradas entre R$ 25 (meia) e R$ 150 (inteira), dependendo do setor, o espetáculo entra em cartaz nessa sexta-feira (29), às 21h, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, onde fica até 29 de outubro, com sessões ainda sábados, também às 21h, e domingos, às 18h.

No palco, Miguel Falabella, que também assina a direção, interpreta o Todo Poderoso, que lá de cima está um tanto insatisfeito com os humanos. Diante dos rumos que as coisas estão tomando por aqui, Ele decide então descer até a Terra para uma intervenção divina.

Ao lado dos arcanjos Miguel e Gabriel, interpretados por Magno Bandarz e Elder Gattely, respectivamente, Deus usa o bom humor – afinal, trata-se de uma comédia – para responder a questões que inquietam a humanidade e desvendar mistérios do mundo, principalmente do Brasil.

Antes de retornar ao Rio, “God” passou por cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Brasília e Porto Alegre.

PUBLICIDADE