Mel Maia faz sua estreia no teatro com temporada do infantil ‘Marina Nada Morena’ no Teatro das Artes

Do Rio Encena

Mel Maia e Cauê Campos estão estreando no teatro Foto: Divulgação

Família e amizade e suas respectivas transformações. Este é o ponto de partida do infantil “Marina Nada Morena”, que estreia no dia 02 de setembro (sábado), às 17h, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea. Inspirado no livro homônimo da escritora luso-brasileira Vanessa Balula, o espetáculo é protagonizado por Mel Maia, conhecida do grande público por seus trabalhos na TV, como as novelas da TV Globo “Avenida Brasil” e “Deus Salve o Rei”,  com a qual esteve no ar até julho passado. A atriz, de 14 anos, está fazendo sua estreia nos palcos, assim como seu companheiro de cena, Cauê Campos.

Dirigida por Ernesto Piccolo, a peça é protagonizada por Marina, uma menina com um olhar particular sobre as coisas do mundo e cheia de histórias para contar. Em sua trajetória, ela passa por diversas situações que costumam virar do avesso o mundo de jovens de sua idade. A menina encara, por exemplo, a separação dos pais, o novo casamento do pai, a mudança para outra casa e a mudança de um grande amigo para o exterior.

— Nada disso é fácil, mas ao longo da história ela vai criando e nos apresentando recursos emocionais para lidar e conviver de uma forma bacana com tudo isso. E mesmo quando tudo mais não é tão alegre quanto ela gostaria, ela arruma uma forma de passar a ser — explica a autora Vanessa Balula.

“Marina Nada Morena” segue em cartaz até 28 de outubro, com apresentações também aos domingos, no mesmo horário. Na sexta-feira(12/10), Dia das Crianças, haverá uma sessão extra, também às 17h. Os ingressos custam a partir de R$ 30 (meia).

PUBLICIDADE