Marca importante! Cissa Guimarães reestreia ‘Doidas e Santas’ e completa 1 mil apresentações com a comédia

Do Rio Encena

Cissa (E) divide a cena com Giuseppe Oristânio e Josie Antello Foto: Divulgação

A noite da próxima sexta-feira (09) promete ser especial para Cissa Guimarães. Quando pisar no palco do Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, às 20h, para iniciar mais uma temporada de “Doidas e Santas”, ela estará comemorando 1 mil apresentações da comédia romântica. Ao lado de Giuseppe Oristânio – que foi substituído em algumas ocasiões por Oscar Magrini – e Josie Antello, a atriz estreou o espetáculo em 2010 e, desde então, passou – segundo a produção – por mais de 20 cidades, incluindo Rio de Janeiro e São Paulo, acumulando um público total de mais de 300 mil pessoas.

Com direção de Ernesto Piccolo, a peça tem texto de Regiana Antonini baseado no livro homônimo de Martha Madeiros. Em cena, Cissa dá vida a Beatriz, que vive o auge da carreira como psicanalista, mas encara uma tremenda crise conjugal com o marido Orlando, personagem de Giuseppe, um homem acomodado e machista, que sequer cogita a possibilidade de um divórcio, mas está cada vez mais distante após 20 anos de relacionamento.

Já Josie Antello interpreta diferentes personagens, como a filha do casal, a mãe de Beatriz e também Berenice, irmã solteirona da protagonista que tem papel fundamental na trama.

É após uma conversa com Berenice, que Beatriz decide dar um fim ao casório que naufraga para, enfim, poder levar a vida que sempre sonhou. Entretanto, certo dia, Orlando volta a procurá-la com um discurso que pode dar um novo rumo para o (ex-) casal.

“Doidas e Santas” segue em cartaz no Vannucci até 16 de dezembro, com sessões também sábados, às 21h, e domingos, às 20h. Os ingressos vão de R$ 25 (meia) a R$ 90 (inteira).

PUBLICIDADE