Kiko Mascarenhas enaltece parceria com Lázaro Ramos na direção do espetáculo ‘O Jornal’: ‘Inspirador’

Luiz Maurício Monteiro

Trabalhar com Lázaro Ramos não chega a ser novidade para Kiko Mascarenhas, afinal, os dois contracenam na série “Mister Brau”, da TV Globo. Já no espetáculo “O Jornal”, em cartaz no Teatro Poeira, em Botafogo, a diferença é que a parceria se dá numa outra função: a direção. No primeiro “Quem Encena” de 2018, da RIO ENCENA TV, Kiko teceu apenas elogios à dobradinha.

— Ele é muito inspirado e inspirador. A ideia da encenação, basicamente, é dele. Claro que trocamos ideias, mas ele tinha símbolos muito fortes na cabeça, que entraram na montagem e enriqueceram muito — enaltece.

Além do trabalho conjunto com Lázaro, Kiko, óbvio, falou também sobre a proposta do drama, traduzido por Diego Teza do texto original do inglês Chris Urch. No palco, o elenco formado por André Luiz Miranda, Danilo Ferreira, Heloísa Jorge, Indira Nascimento, Marcella Gobatti e Marcos Guian encena, a partir de fatos reais, a história de dois jovens homossexuais que desejam ficar juntos enquanto lutam pelas próprias vidas. Confira o papo na íntegra no vídeo abaixo:

 

PUBLICIDADE