Ingressos para temporada de ‘O Grande Sucesso’ no Teatro do Leblon começam a ser vendidos nesse sábado

Do Rio Encena

A peça estrelada por Alexandre Nero começa temporada no Leblon no dia 07/04 Foto: Priscila Prade/Divulgação

A venda de ingressos para a temporada do espetáculo “O Grande Sucesso” no Teatro do Leblon (Sala Marília Pêra) começa nesse sábado (01). Com estreia marcada para 07 de abril, o musical protagonizado por Alexandre Nero fica em cartaz até 30 do mesmo mês com com entradas a R$ 80 para as sessões de sextas às 21h; e R$ 100 para sábados, também às 21h, e domingos às 19h. Estes são valores de inteira. As entradas poderão ser adquiridas na bilheteria do teatro – de terça a domingo entre 15h e 20h para compra antecipada – ou pelo site Ingresso Rápido.

Sobre um grupo de artistas secundários que esperam na coxia sua vez de entrar em cena, “O Grande Sucesso”, que tem texto e direção de Diego Fortes, chega ao Teatro do Leblon depois de se envolver numa polêmica no Shopping da Gávea. Desde que estreara no último dia 10 no Teatro Clara Nunes, a montagem vinha sofrendo com o vazamento do som de “Renato Russo – O Musical”, que se apresentava no mesmo horário no Teatro das Artes, no andar de baixo. Uma obra inacabada no Clara Nunes seria a principal causa do problema. Na ocasião, o RIO ENCENA tentou entrar em contato com os responsáveis pelos dois teatros, mas não teve retorno.

A situação chegou a tal ponto de, no dia 18 (um sábado), Bruce Gomlevsky ser impedido pelo Teatro das Artes e pelo shopping de se apresentar com “Renato Russo” já que Nero teria dado um ultimato, ameaçando não subir ao palco com seu espetáculo. Aliás, a medida, classificada como arbitrária e unilateral por Bruce, foi tomada mesmo depois da hora prevista para o início da sessão e com cerca de 100 entradas vendidas. O advogado da produção do musical rock chegou a conseguir uma liminar na justiça, mas em vão. A peça só conseguiu se apresentar novamente no domingo (19), mesmo dia em que os produtores de “O Grande Sucesso” anunciaram a suspensão da temporada.

No fim de semana seguinte, ambas as montagens voltaram a se apresentar, mas como a questão do vazamento de áudio não foi solucionada, “O Grande Sucesso” preferiu se mudar para o Teatro do Leblon. Inclusive, nesse fim de semana já não haverá apresentações no Clara Nunes.

PUBLICIDADE