Infantil sobre preservação do meio ambiente estreia no Teatro dos Quatro

Do Rio Encena

O espetáculo leva ao público infantil questões sobre a preservação do meio ambiente Foto: Divulgação

Mistura de teatro, música e circo, o espetáculo “Amor de Fada” utiliza temas lúdicos de contos infantis para falar com o público mirim sobre a importância da preservação do meio ambiente. Com direção de Leonardo da Selva, que divide o texto com Conrado Nilo, a montagem inicia temporada neste sábado (11/03), no Teatro dos Quatro, na Gávea, às 17h, com sessões ainda aos domingos no mesmo horário.

A peça conta a história de um casal que abandona a cidade para criar as crianças numa floresta e aproximá-las da natureza. O objetivo é ensinar sobre a importância do bom convívio com o meio ambiente e do contato com a natureza para as crianças de uma forma divertida. Para aproximar a questão do universo da criançada, Leonardo e Conrado usam o mundo das fadas, pois elas são conhecidas por serem protetoras da natureza.

O elenco formado por nove atores, entre eles o próprio Conrado Nilo, atua embalado por canções originais compostas especialmente para peça por Felipe Tupinambá. Os ingressos para o espetáculo custam R$ 60 (inteira).