Infantil ‘Em Defesa da Justiça’ trata de respeito às diferenças e outros temas em únicas sessões em Botafogo

Do Rio Encena

O espetáculo fala de busca da identidade e respeito às diferenças Foto: Divulgação

O Centro Cultural Solar de Botafogo recebe o infantil “Em Defesa da Justiça” para únicas apresentações nos dois próximos fins de semana. Com direção de Juliana Fernandes e texto de Dani Rougemont, o espetáculo será apresentado nos sábados (18 e 25), às 16h e nos domingos (19 e 26), às 15h – confira o serviço completo no fim da página. Com uma trama lúdica e poética, a montagem toca, entre outros assuntos, numa questão super importante de se falar com o público mirim: o respeito às diferenças.

Com uma mistura de atores reais e desenho animado, a história começa com a heroína Céu Azul se sentindo rejeitada. O motivo? Ao contrário de suas amigas, que também têm super poderes, ela não se sente admirada pelas crianças. E para piorar, não consegue descobrir o porquê de não ser exemplo para os pequenos.

A fim de desvendar o mistério, Céu Azul vai até Cauê, um menino criativo e sensível que pode ajudá-la – apesar dos riscos que essa parceria possa vir a render. Mas, disposta a enfrentar tais consequências, ela segue com seu plano até que um dia se depara com uma realidade radicalmente modificada, com vilões e aventuras que nunca imaginou.

SERVIÇO

Local: Centro Cultural Solar de Botafogo
Endereço: Rua General Polidoro, Nº 180 – Botafogo.
Telefone: (21) 2543-5411
Sessões: Sábado às 16h; domingo às 15h
Período: 18/05 a 26/05
Elenco: Caio Recke, Clara Miranda, Duda Garcia, Gio Fontenelle, Mariana Delanda, Mika Alves, Rodrigo Brabo, Sophia Torres, Vitor Gonçalves e Yngrid Mainoth
Direção: Juliana Fernandes
Texto: Dani Rougemont
Classificação: Livre
Entrada: R$ 40 (inteira); R$ 20 (meia)
Funcionamento da bilheteria: Não informado
Gênero: Infantil
Duração: Não informada
Capacidade: 180 lugares

* Segundo informações do teatro e/ou da produção do espetáculo

Leia Também

PUBLICIDADE