Infantil baseado em ‘Frozen’ faz curtíssima temporada no Teatro dos Grandes Atores

Do Rio Encena

O espetáculo conta a história das irmãs Ana e Elsaao lado de seus amigos Foto: Divulgação

O espetáculo conta a história das irmãs Ana e Elsaao lado de seus amigos Foto: Divulgação

Clássico mais rentável da história dos estúdios Disney – com arrecadação superior a U$ 1,072 bilhões nas bilheterias de todo o mundo – “Frozen” está de volta aos palcos cariocas. A adaptação “Um Musical Congelante”, das Faz Assim Produções, estreia no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, no dia 04 de março, primeiro sábado pós-Carnaval, às 17h. Com ingressos a partir de R$ 30 (meia), a temporada é curtíssima e vai apenas até 12 do mesmo mês, sempre aos fins de semana.

Na trama, as irmãs Elsa e Ana são duas princesas muito unidas, filhas do rei e da rainha do reino de Arendelle. Elsa, a primogênita, possui poderes especiais, o que acaba gerando um problemão. Ao realizar uma mágica com gelo para a irmã, acaba a ferindo sem querer. No ato, o rei e a rainha pedem aos Trolls, seres mágicos da floresta, que curem a menina e apaguem de sua memória as lembranças do episódio traumático.

Além disso, os pais evitam que a caçula volte a encontrar a irmã, o que a faz ficar mais próxima de Christof, um destemido homem das montanhas e Olaf, um boneco de neve com vida prórpia. Porém, depois da morte dele, Elsa é coroada e se reaproxima da irmã. O que ambas não esperam, entretanto, é que um grande mistério que as cerca está prestes a vir à tona, deixando a história encantadora, mas arrepiante também.

PUBLICIDADE