Infantil ‘A Gaiola’ conta história de amor entre uma menina e um passarinho em curta temporada no Imperator

Por:

Pablo Áscoli e Carol Futuro protagonizam o musical infantil Foto: Divulgação

Pablo Áscoli e Carol Futuro protagonizam o musical infantil Foto: Divulgação

Uma  história de amor entre uma menina e seu passarinho. “A Gaiola”, musical infantil adaptado por Adriana Falcão e Eduardo Rios da obra homônima da própria escritora, chega ao palco do Imperator para uma curta temporada que começa no próximo dia 11. Tanto no sábado quanto no domingo, as apresentações começam às 16h, com ingressos a partir de R$ 15 (meia).

Com direção de Duda Maia, a peça conta a história de um passarinho que cai, ferido, na varanda da casa da menina, e a medida que ela vai cuidando dele, os dois acabam se apegando e apaixonando. Já curado, ele, na hora da despedida, pede para que ela o aprisione numa gaiola.

Entretanto, num certo dia, a garota o flagra encantado com a beleza do lado de fora da gaiola, o que torna inútil a tentativa de se prender um amor. A partir daí, os dois vão ter que tomar uma importante decisão para as suas vidas.

A peça, que em 2015 foi indicada ao Prêmio Jabuti, faz uma sessão especial com acessibilidade (legendagem e audiodescrição) no dia 25, penúltimo dia da temporada.

PUBLICIDADE