Humorista Sergio Ricardo leva stand-up ‘Sorria, Você está Sendo Gozado’ ao Teatro Princesa Isabel

Do Rio Encena

O humorista estreia seu terceiro solo no teatro Foto: Divulgação

Conhecido do grande público por suas participações em programas das rádios Globo e Tupi, o humorista Sérgio Ricardo sobe ao palco do Teatro Princesa Isabel, em Copacabana, nesse sábado, às 19h, para estrear “Sorria, Você Está Sendo Gozado”, seu mais novo show de stand-up comedy. Em curtíssima temporada, a produção fica em cartaz até o próximo dia 24, com apresentações somente aos sábados.

Em 60 minutos no palco, Sérgio Ricardo, que também assina direção e texto do show de humor, trata de assuntos pertinentes à realidade atual do povo brasileiro, como crise econômica e conflitos políticos. Durante a apresentação, o comediante também resgata alguns de seus personagens do rádio (Negão da Chatuba e Seu Quinzinho, entre outros), além de fazer imitações de celebridades, exemplos de Romário, ex-jogador de futebol e atual senador do Rio de Janeiro, e Milton Cunha, comentarista de Carnaval e carnavalesco.

“Sorria, Você está Sendo Gozado” é mais um trabalho solo a entrar para o currículo do humorista, que já se apresentou com “Rindo, Leve e Solto” e “Brincando em Cima do Banco”. Já no final dos anos 90, em parceria com Maurício Menezes e Hélio Júnior, adaptou para os palcos “Plantão de Notícias”, com base num dos programas de rádio nos quais trabalhou.

PUBLICIDADE