‘Hawwwah’, espetáculo multimídia de cia. de Curitiba, realiza duas sessões gratuitas no Galpão Gamboa

Do Rio Encena

Iria Braga com Indioney Rodrigues (E) e Ricardo Janotto Foto: Daniel Assal/Divulgação

Teatro, cinema, dança, poesia, música eletrônica… Estas são algumas das linguagens trabalhadas em “Hawwwah”, espetáculo multimídia que chega ao Galpão Gamboa para duas apresentações, nesta quinta (09) e sexta (10), às 20h. A entrada para as sessões é franca, e os ingressos começam a ser distribuídos na bilheteria a partir de 19h.

A produção da Cia. Curitibana, que vem de passagens pela capital paranaense e por São Paulo, é encenada por um trio vocal-instrumental que, num ritmo frenético, narra diferentes histórias que se entrelaçam, tendo como pano de fundo o mundo virtual e seus diversos arquétipos como a urgência da comunicação, a necessidade de ser amado (e não ser) e a dupla personalidade.

Inspiradas no livro de Gênesis e em textos de Adriana Lisboa, Hilda Hilst, Gonçalo Tavares e Oscar Brenifiereles, estas pequenas tramas são apresentadas com auxílio de recursos como improvisação controlada, áudio-colagens, loopings e manipulação de objetos sonoros, entre outros.

O elenco é formado pela performer e cantora Iria Braga, que está celebrando 20 anos de carreira; e pelos instrumentistas Ricardo Janotto e Indioney Rodrigues. Todos três são responsáveis pelos processos criativos, e Indioney assina também a concepção geral e a composição.

SERVIÇO

Local: Galpão Gamboa
Endereço: Rua da Gamboa, Nº 279 – Gamboa.
Telefone: (21) 2516-5929
Sessões: Quinta (09) e sexta (10) às 20h
Elenco: Iria Braga, Ricardo Janotto  e Indioney Rodrigues
Direção: Flavio Stein
Texto: Indioney Rodrigues
Classificação: 12 anos
Entrada: Franca
Funcionamento da bilheteria: Distribuição de ingressos uma hora antes do início da apresentação
Gênero: Multimídia
Duração: 60 minutos
Capacidade: 80 lugares

* Segundo informações do teatro e/ou da produção do espetáculo