Espetáculo ‘A Vida ao Lado’ faz circulação por arenas da prefeitura; entrada é franca

Do Rio Encena

A autora e diretora Cristina Fagundes em cena com Alexandre Barros Foto: Lu Valiatti/Divulgação

Depois de estrear em maio no Teatro Serrador, o espetáculo “A Vida ao Lado” está de volta, mas desta vez para ser apresentado não é um único palco, mas em quatro. Neste domingo (02/12), às 20h, a montagem estreia na Arena Carioca Abelardo Barbosa – Chacrinha, em Guaratiba, uma mini circulação que passará ainda por outros dois equipamentos da prefeitura do Rio de Janeiro, as arenas Fernando Torres (Madureira) e Dicró (Penha Circular), além do Teatro Dr. Câmara Torres, em Angra dos Reis, na Costa Verde fluminense. E a melhor notícia é a seguinte: a entrada é franca para todas as sessões. Confira a programação completa clicando no título da peça acima.

Com texto e direção de Cristina Fagundes, que também integra o elenco, “A Vida ao Lado” acompanha o dia-a-dia de moradores de um edifício que está prestes a ser demolido para dar lugar a um grande e exótico aquário. Colocando o público na posição de voyeur, o espetáculo busca mostrar as diferentes reações que as pessoas podem ter ao se verem obrigadas a deixar suas zonas de conforto. Com personagens de diferentes personalidades, o comportamento humano mostra suas diversas idiossincrasias e contradições.

No ano que vem, “A Vida ao Lado” vai concorrer nos prêmios Cesgranrio e Shell como Melhor Texto e Melhor Direção, respectivamente.

PUBLICIDADE