Eri Johnson comemora 10 anos do solo de humor ‘Eri Pinta Johnson Borda’ com temporada no Teatro Fashion Mall

Do Rio Encena

Eri imita Romário e várias outras personalidades

Para quem quiser começar 2019 rindo e com muito bom humor, uma opção de lazer é “Eri Pinta Johnson Borda”, solo de humor do ator e comediante Eri Johnson que está completando 10 anos de estrada. Dirigido por Roberto Talma e escrito pelo próprio Eri, o show reestreia no próximo dia 04 – primeira sexta de janeiro – às 20h, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, onde segue até 24 de fevereiro, com sessões também sábados e domingos, no mesmo horário.

No palco, Eri Johnson interage com os espectadores enquanto enfileira seu vasto repertório de imitações. Dentro de um contexto, que tem início, meio e fim, ele vai de Romário a Lula, passando por Roberto Carlos, Evandro Mesquita e Ney Latorraca, entre outros. Durante 75 minutos, o ator mergulha nesta trama que mistura história reais e fictícias para abordar temas como educação, relacionamentos amorosos, amizade e, principalmente, relações familiares.

Além das imitações, Eri Johnson interpreta ainda diversos personagens cômicos. Entre eles, o feio da turma, o namorado iniciante, o gaguinho desempregado e o carioca poliglota, além de Lulu, o inesquecível gay que ele viveu na novela da TV Globo “Barriga de Aluguel” (1990).

Eri johnson estreou seu famoso solo de humor em janeiro de 2009 Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE