Drama sobre bailarina Isadora Duncan faz temporada no Teatro dos Quatro

Por:

O espetáculo fica em cartaz apenas até o próximo dia 04 Foto: João Caldas/Divulgação

Um casal, um quarto de hotel e muitos segredos guardados. Esse é o panorama de “Isadora”, espetáculo sobre a história da bailarina norte-americana Isadora Duncan (1877-1927) que estreia nesta terça-feira (11), às 21h, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. A curta temporada vai somente até 04 de maio, com ingressos a a partir de R$ 25 (meia) e apresentações também às quartas e quintas, no mesmo horário.

No palco, Daniel Dantas (como ator convidado) e Melissa Vettore,que também assina a dramaturgia, dão vida ao casal que se conhece num quarto de hotel. Heitor, personagem de Daniel, é um misterioso e inteligente editor interessado em publicar um livro de Isadora (Melissa). Ambos guardam segredos, o que estabelece um clima de suspense e, ao mesmo tempo, humor ácido e sedução. O jogo de provocações entre eles a leva a se confrontar com a imagem de artista provocante e libertária, revelando uma mulher frágil e solitária, por trás do mito e das lutas revolucionárias

A direção é de Elias Andreato, com quem Melissa e a mesma equipe criativa, encenaram “Camille e Rodin”.O espetáculo tem uma linguagem que mistura palavra, canto, música ao vivo e dança, além de tratar de temas relacionados ao universo feminino, como, por exemplo, a comercialização do feminino.

PUBLICIDADE