Confira fotos do primeiro encontro do elenco de ‘Meu Destino é ser Star’, musical com canções de Lulu Santos

Do Rio Encena

Parte do elenco e da equipe criativa do espetáculo Fotos: Felipe Panfili/Divulgação

Com estreia prevista para 19 de janeiro, no Teatro Riachuelo Rio, o musical “Meu Destino é ser Star” começou a ganhar corpo nesta semana com o primeiro encontro entre o elenco e a equipe criativa. O espetáculo, uma produção inédita da Aventura Entretenimento, terá sua trilha sonora formada apenas por canções de Lulu Santos, daí o título da montagem retirado da música “De Repente Califórnia”, de autoria do cantor. Confira mais fotos da reunião no fim da página.

Sob direção geral de Renato Rocha e direção musical e arranjos de Zé Ricardo, o espetáculo reúne um elenco de 10 atores, entre eles nomes recorrentes em musicais como Helga Nemeczyk, Myra Ruiz e Victor Maia, entre outros. A ideia do musical é mostrar ao público as diferentes etapas de produção de um espetáculo do gênero, desde as audições até os aplausos, passando pelas angústias ao longo do período de ensaios.

— É um mergulho na carreira do Lulu unido à busca pelo sonho de ser uma estrela de musical — explica Renato Rocha.

Para o repertório de “Meu Destino é ser Star”, foram selecionadas mais de 40 músicas de Lulu Santos. Entre elas, “Toda Forma de Amor”, ”Um Certo Alguém”, “Apenas Mais Uma de Amor”, “Condição” e “Tempos Modernos”.

Ana Elisa Schumacher, Victor Maia e Helga Nemeczyk

A produtora Aniela Jordan e o diretor Renato Rocha

Carol Botelho entre Victor Maia e Mateus Ribeiro

Leonardo Senna e Carol Botelho

Myra Ruyz , Gabriel Falcão e Jessica Elle

Victor Maia, Zé Ricardo, Aniela Jordan, Renato Rocha e Felipe Habib

Marina Palha , Jessica Elle e Myra Ruiz

 

PUBLICIDADE