Comédia ‘Tem uma Mulher na Nossa Cama’ reestreia no Teatro do Leblon

Por:

Marcelo Duque e Maria Carol interpretam o casal que no sabe como uma estranha foi parar em sua cama Foto: Guga Melgar/Divulgao

Marcelo Duque e Maria Carol interpretam o casal que no sabe como uma estranha foi parar em sua cama Foto: Guga Melgar/Divulgação

Uma comédia que mistura romance e humor, mas que se diferencia das demais peças do gênero pelo fato inusitado que marca uma noite muito louca na vida de um casal. Protagonizada por Maria Carol e Marcelo Duque, “Tem uma Mulher na Nossa Cama” , que fez sua estreia no ano passado, retorna aos palcos do Rio de Janeiro, mais precisamente na Sala Marília Pra, no Teatro do Leblon, nesta sexta-feira (10), s 21h. A temporada vai at 02 de abril com apresentações ainda aos sábados, também s 21h, e aos domingos, s 20h.

O espetáculo tem como recorte a noite em que Sandro e Ludmila dormem bêbados e, ao despertarem, dão de cara com uma desconhecida na cama. Como não lembram de nada que fizeram antes da bebedeira, eles fazem de tudo para descobrir como a tal mulher foi parar no quarto do casal.

Maria ganhou destaque recentemente na novela “Êta mundo bom!” (2016), da TV Globo. Já Marcelo acumula participações em produções na TV como “Malhação”, “Totalmente Demais”, “Tapas e Beijos”, “Zorra Total”, todas da Globo, e também na série “Bruna Surfistinha”, da Fox.

A peça tem direção Marcus Alvisi, que trabalhou em produções na TV, como a novela “Laços de Família” (2000), e no teatro, exemplo de “Boom” (1999), com Jorge Fernando.

PUBLICIDADE