Comédia ‘Tem uma Mulher na Nossa Cama’ estreia no Teatro do Leblon

Do Rio Encena

Marcelo Duque, que também assina o texto, contracena com Maria Carol Foto: Sergio Baia/Divulgação

Marcelo Duque, que também assina o texto, contracena com Maria Carol Foto: Sergio Baia/Divulgação

O título não deixa dúvidas: na peça “Tem uma Mulher na Nossa Cama”, que estreia nessa sexta-feira (20), às 19h, no Teatro do Leblon, uma estranha no ninho é o estopim para uma sequência de cenas cômicas que misturam romance e brigas. Com direção de Marcus Alvisi e texto de Denise Portes e Marcelo Duque, que divide o palco com Maria Carol, o espetáculo tem um ponto peculiar em relação à maioria das comédias de casal: além do humor, há também uma dose de suspense.

Afinal, quem é a desconhecida que amanhece na cama de Sandro e Ludmila? Quando saíram de casa para uma noitada daquelas e voltaram bêbados, (até onde se lembram) eles estavam sozinhos. Diante de tal situação inusitada, o que resta ao casal é desvendar esse mistério, não sem antes entrar numa DR (a discussão de relação).

– O público se identifica de maneira leve e engraçada com o cotidiano de um casamento, apesar de os dois estarem em uma situação inusitada. O mais legal é que o casal é apaixonado, eles são parceiros que se meteram numa enrascada. A plateia vai se divertir muito, a peça tem suspense e amor. O que acho mais bacana é a parceria deles – salienta a autora Denise Portes.

“Tem uma Mulher na Nossa Cama”, que fica em cartaz até 18/02 com sessões também aos sábados no mesmo horário, marca a primeira comédia romântica de Maria Carol, que recentemente fez a Olga da novela “Êta Mundo Bom” (TV Globo), e a segunda parceria dramatúrgica entre Denise e Marcelo Duque.

PUBLICIDADE