Comédia ‘Sucesso’ aborda obstáculos nas relações humanas em duas apresentações no Galpão Gamboa

Do Rio Encena

O espetáculo fala das relações humanas a partir das trajetória de insucessos do protagonista interpretado por Anderson Cunha (C)

A ironia e a graça da comédia “Sucesso” começam logo no título. A contrário do que muitos podem pensar, o espetáculo não é protagonizado por um personagem cheio de casos de êxito para se gabar, mas, sim, por um sujeito que coleciona uma série de fracassos, em diferentes setores da vida. Se utilizando deste contexto, misturando humor e um pouco de drama, a peça volta a abordar as complexidades das relações humanas, desta vez em apenas duas apresentações nesse fim de semana no Galpão Gamboa: no sábado (25), às 21h e no domingo, às 20h.

Com direção e texto de Leandro Muniz, o público acompanha a trajetória de derrotas do personagem Ordinário (Anderson Cunha), que na busca pelo sucesso, vive situações que envolvem desilusão amorosa, desemprego e solidão. Tudo com um toque de humor. A peça segue uma ordem não cronológica, como se o protagonista assistisse e revivesse sua vida em um grande flashback.

– O espetáculo é essencialmente uma comédia. Mas o público pode ser pego de surpresa no meio de uma risada e se emocionar com trechos mais poéticos – ressalta Leandro Muniz, que já trabalhou com nomes de peso da nova geração do humor como Fábio Porchat, Bruno Mazzeo, Tata Werneck, Marcelo Adnet e outros.

Com indicações ao Prêmio do Humor com Pedroca Monteiro na categoria Performance; e Aptr (Associação dos Produtores de Teatro do Rio de Janeiro) com Pedroca e Juliana Guimarães como atores coadjuvantes, “Sucesso” fez no ano passado duas duas temporadas na capital fluminense: no Sesc Tijuca e no Centro Cultural Justiça Federal.

Em 2016, a peça fez temporadas no Sesc Tijuca e No Centro Cultural da Justiça Federal Fotos: Daniel Moragas/Divulgação

SERVIÇO
Local: Galpão Gamboa
Endereço: R. da Gamboa, 279 – Gamboa.
Telefone: (21) 2516-5929
Sessões: Sábado (25) às 21h e domingo (26) às 20h
Elenco: Anderson Cunha, Daniela Fontan, Diego de Abreu, Fabiano Lacombe, Juliana Guimarães, Pedroca Monteiro e Leandro Muniz
Direção: Leandro Muniz
Texto: Leandro Muniz
Classificação: 14 anos
Entrada: R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia)
Funcionamento da bilheteria: Nos dias de apresentação na bilheteria do Galpão Gamboa 1 hora antes.
Gênero: Comédia
Duração: Não informado
Capacidade: 80 lugares

* Segundo informações do teatro e/ou da produção do espetáculo

PUBLICIDADE