Comédia romântica protagonizada por triângulo amoroso poliafetivo chega ao Teatro Fashion Mall

Do Rio Encena

Thalyta Medeiros, Diego Biagianni e Tiago Pessoa reproduzem no palco a história qu já foi contada nos telões Foto: Divulgação

Thalyta Medeiros, Diego Biagianni e Tiago Pessoa reproduzem no palco a história qu já foi contada nos telões Foto: Divulgação

Dois homens, uma mulher e um só relacionamento. Esse é o ponto central do espetáculo “3 Formas de Amar”, que estreia nessa quinta-feira (19/01), às 21h, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, onde fica até 16 de fevereiro, sempre com uma única sessão por semana, no quarto dia útil. Com direção de Renato Andrade, a comédia romântica é inspirada no filme homônimo de 1994, que tinha uma pegada mais dramática.

No palco, Thalyta Medeiros, Diego Biagianni e Tiago Pessoa vivem um triângulo amoroso formado por relações homo e heteroafetiva. No entanto, embora se passe nos anos 90, época em que a bissexualidade ainda enfrentava mais resistência do que hoje em dia, a montagem não se aprofunda nessa temática.

Em suma, a ideia é apenas retratar com simplicidade e humor uma relação poliafetiva. A história reúne Léo, um tímido rapaz recém-chegado do interior; Alexia, uma aspirante a atriz; e Vinícius, um jovem brincalhão e um tanto irresponsável. Eles não se conhecem e são completamente diferentes entre si, até se verem reunidos movidos pelas dificuldades de se viver numa cidade grande. A partir daí, criam não só um laço de amizade, como também se apaixonam uns pelos outros, descobrindo as diferentes formas de amar.