Comédia ‘O Homem que Queria ser Rita Cadillac’ estreia na Casa de Baco

Do Rio Encena

O espetáculo conta a história de um fã incondicional da eterna chacrete Foto: Kelly Knevels/Divulgação

Sobre as loucuras de um fã para se aproximar de sua musa, a comédia “O Homem que Queria ser Rita Cadillac” estreia na Casa de Baco, na Lapa, nessa sexta-feira (04), às 21h. Com entradas a partir de R$ 10 (meia), o espetáculo, produzido pela companhia Tartufaria de Atores e dirigido por Fábio Guará, segue em cartaz até o próximo dia 26, com apresentações também aos sábados, no mesmo horário.

No palco, o texto de Marcio Américo, recheado de situações cômicas absurdas com pitadas de humor político, conta a história de Clovão, um homem perdidamente apaixonado por Rita Cadillac, musa do Cassino do Chacrinha. Sua fixação pela eterna chacrete é tamanha que ele decide assaltar um banco, já que acredita que ter dinheiro é a única forma de conquistá-la.

Seu plano, no entanto, dá errado, e Clovão acaba na cadeira. Lá, ele conhece Jotalhão, um matador que garante ter elaborado um plano de fuga inspirado num programa de TV sensacionalista. No decorrer da trama, o protagonista vai demonstrando que talvez suas intenções não sejam tão boas assim.

PUBLICIDADE