Comédia musical infantil ‘Um Amor de Carnaval’ faz curta temporada no Teatro Glaucio Gill

Do Rio Encena

O espetáculo é uma produção do grupo As Lucianas Foto: Divulgação

O grupo As Lucianas chega ao Teatro Glaucio Gill, em Copacabana, nesse fim de semana com seu mais novo espetáculo. Estreia no sábado (28), às 17h, “Um Amor de Carnaval”, comédia musical voltada para o público infantojuvenil que traz para o Brasil e para os dias de hoje Pierrot, Colombina e Arlequim, mais famosos personagens da Commédiadell`arte, gênero de comédia popular na Itália no fim do século XVI.

Com a adaptação, estes três personagens viram, respectivamente, os amigos Pedro, Carolina e Arlindo. O problema é que o primeiro gosta da segunda, que, por sua vez, é apaixonada pelo terceiro. A partir do trio, a peça apresenta um conto de fadas às avessas, no qual a mocinha viverá um dilema antes de descobrir seu verdadeiro e único amor.

Na trilha sonora, como não poderia deixar de ser, diversos clássicos do Carnaval de todos o país embalam a trama. Além da parte musical, a montagem conta com interação com o público e jogos.

A temporada vai apenas até o dia 20 de maio, com sessões também aos domingos, no mesmo horário das 17h. os ingressos custam a partir de R$ 15 (meia).

PUBLICIDADE