Comédia ‘Mentira tem Perna Curta’, com o comediante Gigante Leo, estreia no Teatro Miguel Falabella

Do Rio Encena

A comédia é protagonizada pelo Gigante Leo Foto: Divulgação

Conhecido por seus trabalhos com stand-up comedy, Gigante Leo estreia nesta semana um trabalho dramatúrgico, mas, claro, sem deixar de lado sua marca registrada: o humor. Em mais uma produção que brinca com sua altura de 1,1m, o comediante, que nasceu com nanismo, está à frente de “Mentira tem Perna Curta”, comédia que entra em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping, nessa sexta-feira (03), às 23h. A temporada vai somente até 25/08, com sessões também aos sábados, no mesmo horário

Sob direção de Thiago Greco, Gigante Leo, que assina o texto com Ulisses Mattos, interpreta João, sujeito de caráter duvidoso, mas que também pode usar seus poderes de persuasão para ajudar pessoas queridas. No entanto, apesar das boas intenções, ele acaba fazendo com que seu melhor amigo perca a namorada justamente para o patrão, outro que tem condutas questionáveis. A fim de desfazer o problema, o protagonista elabora outro de seus planos, mas sem a certeza de que vai dar certo. Afinal, assim como ele próprio, mentira tem perna curta.

Além desta comédia, Gigante Leo tem se apresentado também com seu show de stand-up “Verticalmente Prejudicado”. No currículo, ele acumula participações em festivais e grupos do gênero como “Risadaria”, Comédia em pé” e “Comédia a la Carte”, entre outros. Na TV, esteve em humorísticos como “A Praça é Nossa” (SBT) e “Zorra Total” (TV Globo). Já na Internet, viu sua popularidade aumentar com aparições em vídeos do canal “Porta dos Fundos”.

PUBLICIDADE