Com texto da roteirista da série ‘House Of Cards, ‘Estranhos.com’ chega ao Teatro das Artes

Do Rio Encena

Deborah e Johnny interpretam personagens de hábitos totalmente diferentes Foto: Ana Capella/Divulgação

Com dramaturgia de Laura Eason, norte-americana roteirista da famosa série ‘House Of Cards, o espetáculo “Estranhos.com” está chegando ao Rio de Janeiro. Após passagens por Nova York (EUA), Sydney (AUS) e Buenos Aires (ARG), a obra, que aqui é adaptada por Sergio Flaksman, estreia no Teatro das Artes nessa sexta-feira (19), às 21h. A temporada, que vai até 02 de julho, tem apresentações também aos sábados, no mesmo horário das 21h, e domingos, às 20h.

Protagonizado por Deborah Evelyn e Johnny Massaro, a montagem apresenta a relação entre dois personagens que pertencem a mundos absolutamente diferentes. Ele, William, é um jovem blogueiro que faz sucesso na internet compartilhando relatos sobre suas experiências sexuais. Já ela, Olivia, tem mais idade, é professora de literatura e escritora talentosa pouco (ou quase nada) interessada pelo mundo digital e pelas celebridades. A identificação do espectador com a trama pode ser alcançada através da abordagem de temas variados e atemporais como intimidade, tecnologia, sexualidade e sucesso entre pessoas de mundos e gerações diferentes.

“Estranhos.com” marca o reencontro artístico do diretor Emílio de Mello com Deborah Evelyn. Ele havia dirigido a atriz em “Deus da Carnificina”, de Yasmina Reza, em 2010, além de ter dividido o palco com ela nas montagens de ‘Baque’, em 2005, e ‘Hora Amarela’, em 2014.