Com Hélio de la Peña entre convidados, show de stand-up ‘Os Caras’ chega ao Teatro dos Quatro

Do Rio Encena

Jeffinho Farias (E), Matheus MAD, Yuri Marçal e Kwesny formam o quarteto do show Foto: Shay Reis/Divulgação

Interação com a plateia e piadas com assuntos cotidianos, como relações humanas e política. A tradicional receita de stand-up comedy ganha um ingrediente com “Os Caras”: um convidado diferente a cada apresentação. O show, protagonizado por Matheus MAD, Jeffinho Farias, Kwesny Mendonça e Yuri Marçal, estreia nessa segunda-feira (02/07), às 20h, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, com a participação do ex-Casseta & Planeta Hélio de la Peña.

Hélio de la Peña Foto: Divulgação

Até 30/07, com ingressos a partir de R$ 25 (meia), “Os Caras” vai fazer mais quatro apresentações, sempre às segundas, com os seguintes convidados (na ordem): Cezar Maracujá, Marcos Castro, Maurício Meireles e Marcelo Smigol.

Assim como Hélio de la Peña, alguns humoristas do elenco fixo do show também são conhecidos do grande público por aparições em programas de TV. Jeffinho Farias é conhecido como o Ceguinho da “Praça é Nossa” (SBT), e Kwesny Mendonça, que também é youtuber, já foi do “Pânico na Band”. Já Yuri Marçal, conhecido por seu personagem Michelzinho de Oxóssi no Youtube, foi semifinalista do quadro Quem Chega Lá do “Domingão do Faustão” (Globo). Matheus MAD, por sua vez, é roteirista na Flocks.TV e vencedor do quadro “Qual é sua graça”, da Rádio Globo.

PUBLICIDADE