Com Fábio Porchat e Miá Mello, comédia ‘Meu Passado me Condena’ chega ao Teatro Abel para curta temporada

Do Rio Encena

Fábio e Miá voltam a fazer o casal que começou na série homônima do canal Multishow Foto: Divulgação

A parceria entre Fábio Porchat e Miá Mello, que nasceu na TV em 2012, está prestes a ganhar mais um capítulo. Depois da série e dos filmes homônimos, a dupla está de volta com a comédia “Meu Passado me Condena”, que estreia no Teatro Abel, em Niterói, no próximo dia 02, às 20h. Após longas temporadas em São Paulo e Rio de Janeiro em 2015 e 2016, respectivamente, o espetáculo entrou em recesso, muito por conta da segunda gravidez da atriz, que em março deu à luz Antonio. Com texto de Tati Bernardes – feito especialmente para os palcos – e direção de Inez Viana, a montagem fica em cartaz apenas até 09 de julho, com sessões também sábados, no mesmo horário das 20h, e domingos, às 19h.

A encenação começa com o casal – que é batizado com os nomes dos próprios atores – chegando ao apartamento novo, logo após o próprio casório. Embora cansados pela cerimônia e pela festa e preocupados com o voo para a lua de mel previsto para sair dentro de poucas hora, eles tentam entrar no clima para a noite de núpcias, mas logo percebem que essa não será uma tarefa das mais fáceis.

Logo, Fábio e Miá dão início uma sequência frenética de discussões, as famosas DRs, que parecem intermináveis. Entre os temas que viram motivo de discórdia, eles falam sobre trabalho, família, finanças e, claro, o passado de cada um.

PUBLICIDADE