Com chorinho na trilha sonora, comédia física ‘Espelunca’ faz curta temporada no Teatro Serrador

Do Rio Encena

Adriano Pellegrini e Roberto Rodrigues ficam em cartaz apenas até o próximo dia 26 Foto: Thiago Cristaldi Carlan/Divulgação

O Cia. Teatral Milongas chega nesta quarta-feira (05), às 19h30, ao Teatro Municipal Serrador, próximo à Cinelânda, onde fica apenas até o próximo dia 26 com o espetáculo “Espelunca”. Do subgênero comédia física, o espetáculo tem pouquíssimos diálogos, se deixando levar mais por uma trilha sonora no estilo chorinho para apresentar o encontro entre o dono de um bar decadente que faz de tudo para não fechá-lo com um freguês um tanto estranho. A curta temporada conta com sessões apenas às quartas.

Em cena, com texto e direção de Breno Sanches, Adriano Pellegrini e Roberto Rodrigues atuam mesclando palhaçaria e técnicas do cinema mudo, abusando das expressões físicas e das diversas possibilidades do jogo cômico em dupla. Enquanto o primeiro encarna o dono do tal restaurante entregue às moscas, o segundo dá vida ao atrapalhado cliente que em momento algum hesita em entrar no pouco convidativo estabelecimento.

– “Espelunca” é uma comédia que não subestima o espectador e resgata um tipo de humor acessível, inspirado em clássicos como: Charlie Chaplin, O Gordo e o Magro e Os Três Patetas, garantindo momentos de diversão, emoção e graça – reforça Breno Sanches.

PUBLICIDADE